Logo Cerca Elétrica em Curitiba
TELEFONES PARA CONTATO
(41) 99602-7188
segurctba@gmail.com
EMPRESA SERVIÇOS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS CONTATO
Banner Cerca Elétrica em Curitiba


Cerca eletrica industrial em Curitiba



O que é a Cerca Elétrica Industrial em Curitiba?
A Cerca Elétrica Industrial é o sistema de proteção perimetral mais eficaz para sua empresa, sendo melhor que outros sistemas, tais como: Concertina ou Sistemas de Sensores de Presença. A cerca elétrica industrial produz um efeito inibidor maior do qua a cerca residencial e ashastes são mais robustas e resistentes , a cerca elétrica industrial é um sistema de proteção ativo que provoca um efeito físico ( choque 18000 v) e moral no indivíduo que tentar invadir o perímetro.
Como funciona a Cerca Elétrica Industrial?
As centrais eletrificadoras convertem a corrente elétrica 110/200 Volts para 12.000 até 18.000 Volts ( varia conforme a central utilizada ). A cerca elétrica industrial emite um choque do tipo pulsativo, que é extremamente forte e impossível de ser suportado por humanos ou animais, porém o choque da cerca elétrica industrial tem uma amperagem baixa que não causa danos à saúde humano.



Por que usar a Cerca Elétrica Industrial? em curitiba
A cerca elétrica industrial , além de contar com todo o sistema inibidor de choque, também pode ser usada em conjunto com sensores e discadoras. Assim quando houver uma tentativa de invasão no perímetro de sua empresa a cerca elétrica industrial irá disparar alarmes sonoros e discará para números pré-configurados na discadora ( A discadora e sensores são vendidos à parte ), assim você receberá uma ligação no exato momento da tentativa de invasão do perímetro.
Solicite um Orçamento
Componentes Básicos da Cerca Elétrica Industrial
Central de choque ( Eletrificador - ECR 8i )
Central de Choque (Eletrificador ECR-8i - JFL )
A Central de choque ECR-8i emite um pulso 4 vezes mais potente que as centrais convencionais ( chegando até 2J de força ) isso faz com que a cerca elétrica industrial fique energizada por completo de uma forma melhor e o choque produzido pela cerca seja na mesma intensidade em qualquer parte da cerca.
Controle Remoto
Controle para Cerca Elétrica Industrial
A cerca elétrica industrial pode ser armada/desarmada via controle remoto. Trabalhamos com vários modelos de controle.
Haste Industrial
Big Haste para Cerca Elétrica Industrial
As hastes da cerca elétrica industrial são também conhecidas como big haste. A estrutura dessa haste difere da haste usada na cerca elétrica comum. Essa haste é feita de alumínio em forma de tubo, fazendo com que resistência contra possíveis tentativas de entortar a haste se torne maior. A haste para a cerca elétrica industrial é oferecida em vários modelos, podendo ter 6, 8, 10 isoladores. A necessidade de isoladores pode variar conforme a instalação. Para isso, nossa equipe faz uma análise detalhada do local onde será instalada a cerca elétrica industrial , para poder oferecer o melhor cenário para sua instalação. As hastes podem ser do tipo: Haste com castanha ou Haste com isolador W.
Haste com Castanha
Big Haste com Castanha para Cerca Elétrica Industrial
As hastes com castanhas, da cerca elétrica industrial , são usadas para manter os fios de proteção da cerca elétrica industrial sempre esticados. Eles fazem o mesmo serviço que os repuxos automáticos utilizados nas cercas elétricas . Desta forma, a sua cerca elétrica industrial sempre fica com os fios esticados. As hastes com castanhas são usadas em pontos estratégicos da cerca elétrica industrial . As hastes com castanhas devem ser chumbadas no muro.
Haste com isolador tipo W
Big Haste com Isolador tipo W para Cerca Elétrica Industrial
Essa haste é utilizada ao longo da cerca elétrica industrial , servem para apoiar os fios que são esticados com as hastes com castanha. Essas hastes devem ser chumbadas no muro.
Bateria selada para Cerca Elétrica Industrial
Bateria Selada 12 Volts para Central de Choque da Cerca Elétrica Industrial
Na cerca elétrica industrial é utilizada uma bateria selada de 12 Volts e 7 Amperes. A Central de Choque ECR-8i pode funcionar, em média, 6 horas somente com a alimentação da bateria. Esse número pode variar conforme a carga/utilização da bateria. Recomendamos que a bateria seja testada periodicamente.
Sirene - Alarme Sonoro
Sirene - Alarme sonoro para Cerca Elétrica Industrial
Além do choque, que inibe a ação do invasor, a cerca elétrica industrial utiliza o alarme sonoro. Para isso, é instalada uma sirene com alta potência ( 120 db ). Assim se houver tentativa de invasão do perímetro, além do choque, a cerca elétrica industrial disparará a sirene, emitirá o som que poderá ser ouvido de longe.
Arames de aço galvanizado
Fio de Aço Galvanizado para Cerca Elétrica Industrial
O Arame é utilizado para transmitir a corrente elétrica para toda a cerca elétrica industrial , formando a barreira de proteção. É um produto mais resistente que o fio de aço inox utilizado na cerca elétrica comum, fazendo com que a consistência da cerca elétrica industrial seja maior.
Cabo de alta isolação
Cabo de alta isolação para Cerca Elétrica Industrial
O cabo de alta isolação é utilizado para fazer a ligação entre a Central de choque ( Eletrificador ) e a cerca elétrica industrial .

Imagem Cerca eletrica industrial  em Curitiba